Vai, Brasil! Foi anunciado pelo estúdio brasileiro Coffee Addicted e pela publisher taiwanesa Neo Doctrine que o jogo indie Hazel Sky, produzido pelas duas empresas, será lançado no dia 20 de julho. O game estará disponível para PlayStation 4, além de Xbox One, Nintendo Switch e PC, via Steam e Epic Games.

Segundo Fabio Cézar Bizon, um dos sócios do estúdio brasileiro Coffee Addicted, a jogabilidade de Hazel Sky mesclará artes e lógica e irá “muito além de simplesmente correr, pular ou escalar”. Ainda segundo Fabio, a liberdade na tomada de decisões será algo notório no game, mas essas decisões trarão consequências e cobrarão seu preço.

Sinopse

Hazel Sky é uma aventura emocionante sobre um jovem engenheiro que enfrenta seu destino e seus desejos. Enviado para uma ilha longe de casa na cidade voadora de Gideon, Shane deve passar pelos testes e retornar como engenheiro ou será banido. Conectado via rádio, Shane e seu colega engenheiro estagiário, Erin iniciam uma amizade ilícita. Uma amizade que vai mudar a forma como Shane vê o mundo.

via site Meu Playstation

Hazel Sky será comercializado por R$ 49,99.