O anime de Mushikaburi-hime vem aí, e a Kadokawa divulgou mais detalhes sobre a obra. Em seu canal no YouTube, a produtora lançou um trailer com alguns detalhes da história e a data de lançamento da série.

Além do trailer, uma nova arte promocional da nova série também foi revelada, através do site de Mushikaburi-hime e de seu perfil oficial no Twitter.

Lady Elianna e Prince Christopher na nova arte promocional de Mushikaburi-hime.

Previsto para estrear na temporada de outono deste ano, Mushikaburi-hime terá Tarō Iwasaki (Isshūkan Friends) como diretor, Mitsutaka Hirota (Kanojo, Okarishimasu) como roteirista e Mizuka Takahashi (character designer assistente em Overlord III) como designer de personagens. O estúdio Madhouse (Overlord, No Game, No Life) será o responsável pela produção da animação. Reina Ueda dará voz à Lady Elianna, enquanto Ryōhei Kimura será o dublador de Prince Christopher.

Sinopse

Lady Elianna é uma jovem apaixonada por livros que está em um casamento arranjado com o príncipe Christopher, mesmo não tendo sentimentos por ele. Certo dia ela vê seu noivo conversando com uma garota e percebe que os rumores sobre ele estar apaixonado por alguém são verdadeiros, passando a acreditar que seu noivado será logo desfeito. Entretanto, isso é apenas uma parte da história, e Elianna nem imagina a verdade que está por trás desses rumores e das ações de Christopher.

via Anime News Network

Lançado originalmente em 2015 como uma novel em um site especializado no gênero, Mushikaburi-hime, da autora Yui Kikuta, recebeu sua primeira impressão em 2016, tendo ganhado uma versão em mangá no ano de 2018 pela revista Monthly Comic Zero-Sum, da editora Ichijinsha. O mangá atualmente conta com seis volumes impressos. Uma curiosidade é que Yui Kikuta, criadora de Mushikaburi-hime, já foi assistente da mangaká Arina Tanemura, autora de Full Moon o Sagashite.