O “come-come” está ficando mais velho. Em comemoração aos 42 anos do lançamento do jogo Pac-Man, a Bandai Namco lançou uma música comemorativa. Denominada We Are Pac-Man, a trilha sonora oficial da 42ª primavera do clássico jogo é interpretada por Kaho Kidoguchi e foi composta por Yoshihito Yano.

As novidades não param por aí. A Bandai também se prepara para o lançamento do game Pac-Man Museum +, uma coletânea com 14 jogos da franquia. O lançamento será na sexta-feira (27) para Playstation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC. Além disso, uma parceria entre Pac-Man e Fortnite também foi anunciada. Ainda sem divulgar todos os detalhes, um tweet da conta oficial de Pac-Man anunciou um evento conjunto entre as duas marcas, previsto para o dia 2 de junho.

Na postagem, o perfil oficial de Pac-Man no Twitter confirma parceira com Fortnite e diz aos fãs para aguardar novidades futuras.

Lançado em 22 de maio de 1980, Pac-Man conta com vários itens nas mais diversas mídias, incluindo um anime de 52 episódios lançado em 2013 com o nome de Pac-World.