Colin Decker não é mais o diretor executivo da Crunchyroll. Na Sony desde 2019, quando o conglomerado japonês adquiriu a Funimation, o executivo anuncia seu desligamento da empresa pouco tempo após a união entre os dois maiores serviços de streaming de animes do planeta ter sido concluída. A saída foi confirmada pelo presidente de distribuição e redes da Sony Pictures, Keith Le Goy, em um memorando enviado à equipe.

“Depois de mais de três anos na Sony, Colin Decker decidiu deixar o cargo de CEO da Crunchyroll, tendo trabalhado com paixão e diligência para levar nosso negócio de anime ao ponto de sucesso que é hoje”, escreveu Le Goy.

Com a saída de Decker, Rahul Purini, atual chefe de operações da Crunchyroll, assume o cargo de diretor executivo. Purini comenta, entre outras coisas, que “a oportunidade à frente é brilhante” e que lutará para “colocar os fãs […] em primeiro lugar”.

Ainda segundo Le Goy, Colin Decker permanecerá na empresa por mais algumas semanas “para ajudar a garantir uma transição suave”.

Adquirida pela Sony Pictures em dezembro de 2020 pelo valor de US$ 1,18 bilhão, a Crunchyroll detém o posto de maior serviço de streaming de animes do mundo, tendo mais de 25 mil episódios de animes em seu catálogo.