Neste sábado (21/12) durante a Jump Festa 20, a Konami finalmente revelou o novo anime da franquia Yu-Gi-Oh!. O anime se chamará Yu-Gi-Oh! Sevens, com estreia marcada para abril, na Temporada de Primavera 2020.

Confira o trailer:

O anime trará diversas novidades: como principais mudanças, temos o novo design das cartas e o novo modo de duelo que se chamará Rush Duel, que se assemelha bastante ao estilo Speed Duel utilizado principalmente no jogo Yu-Gi-Oh! Duel Links.

Novo design de cards adotado nessa temporada.

O anime se passará no futuro na cidade de Gōha e tera como protagonista o Yūga Ōdō, um estudante da quinta série qie adora invenções e duelos. Yūga terá a companhia de dois amigos: seu colega de classe, Luke, o duelista número um na autoescola Gōha 7, e Gakuto, o presidente do conselho estudantil da escola, e Romin é o colega de classe de Yūga.

Yūga Ōdō
Tatsuhisa Kamijō (Luke)
Gakuto Sōgetsu

A Konami, além de revelar o novo anime, também revelou novas regras para seus torneios TCG e OCG, além de um aplicativo para smartphones em que é possível calcular pontos de vida de um duelo TCG e também usar a câmera do seu celular para escanear o texto de uma carta e o traduzir para seu idioma nativo.