Pular o menu
 

Notícias em Geral

Site revela data de estreia de Granbelm, 10 minutos da série e novos membros do elenco

:: um minuto de leitura

Aoi Yūki, Chinatsu Akasaki e Hikaru Akao juntam-se ao elenco do anime, que vai estrear em julho.

SuzuAutor(a)

O site de Granbelm revelou recentemente a data de estreia do anime, que vai ser no dia 5 de julho na Temporada de Verão 2019, além de novos membros para o elenco.

Os novos membros são: Aoi Yūki como Suishō Hakamada, uma das alunas de Anna; Chinatsu Akasaki como Rosa, outra aluna de Anna; e Hikaru Akao como Kibō Kohinata, irmãzinha de Mangetsu. Elas se juntam ao já revelado elenco de Mangetsu Kohinata (Miyuri Shimabukuro), Shingetsu Ernesta Fukami (Atsumi Tanezaki), Anna Fūgo (Yōko Hikasa) e Nene Rin (Yurika Kubo).

O United Cinemas Toyosu, em Tóquio, vai apresentar uma prévia dos dois primeiros episódios no dia 22 de junho. Parte do elenco estará presente: Miyuri Shimabukuro, Atsumi Tanezaki e Yurika Kubo.

Para quem não sabe, o anime acontece em um mundo que, há muito tempo, magia existia, habilidade que se perdeu desde então. A história começa quando a bem tradicional estudante de segundo grau Mangetsu Kohinata encontra Shingetsu Ernesta Fukami, que voltou da Alemanha para o Japão em uma noite de lua cheia.

Fonte: Comic Natalie

Tags

Compartilhar

  • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
Voltar ao topo