Re:Zero e KonoSuba terão cross over em mangá lançado ainda em 2016
Os dois animes com viagens a mundos fantásticos vão fazer um encontro sensacional nas páginas de um mangá e a J-Hero traz para você as informações.
Um cross over inédito foi confirmado! As light novels Kono Subarashi Sekai ni Shukufuku wo! (ou apenas KonoSuba) e Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu (somente Re:Zero) devem ter seus enredos cruzados em um livro comemorativo previsto para 31 de dezembro.
Com ilustrações de Shinichirou Otsuka e adaptação por Daichi Matsuse, o livro será chamado Re: Starting Life Blessing this World.
As duas obras tem versão em anime e contam com um set de dublagem muito parecido com destaques para Yuusuke Kobayashi (Subaru e Kazuma) e Rie Takahashi (Emilia e Megumin).