Notícias em Geral

Copa Intercontinental de Starcraft II promete muito nesse sábado!

:: 2 minutos de leitura

League of Legends ou Starcraft II? eis a questão. Com ambas as competições sendo transmitidas no mesmo horário, confira aqui os detalhes de Starcraft II.

Copa Intercontinental de Starcraft II promete muito nesse sábado!

Nem só de League of Legends vive o homem. E é nesse ritmo que a J-Hero traz mais uma notícia fresquinha da área de games: A Copa Intercontinental de StarCraft II, realizada pela Blizzard, irá começar amanhã (10/09) no México.

O torneio que reunirá os melhores jogadores da região tem como prêmio um total aproximado de R$ 163 mil e 4.100 pontos no ranking do circuito profissional da World Championship Series (WCS) para as finais do campeonato mundial na BlizzCon 2016, em outubro.

No total, estão classificados dez competidores, dentre eles oito selecionados nas classificatórias passaporte e dois pelas seletivas de servidores da Europa e América do Norte. Entre eles, o último a ser classificado foi o brasileiro Kelazhur que venceu, numa melhor de três, o mexicano Juan Carlos “MajOr” Tena por 2 a 1.

Diego “Kelazhur” Schwimer é conhecido pelo seu estilo agressivo e por sempre jogar como Terrano (raça Terran), sempre levando o Brasil para disputas fora do país, além de fazer parte de uma das principais organizações do cenário de StarCraft, a Root Gaming.

Começando nesse sábado (10/09) às 14h (horário de Brasília), a fase eliminatória da Copa Intercontinental e as finais acontecerão no domingo (11/09) a partir das 15h (horário de Brasília).

Copa Intercontinental de Starcraft II promete muito nesse sábado!

Confira abaixo a lista dos competidores:

Jens "Snute" Aasgaard (Noruega);
Marc "uThermal" Schlappi (Holanda);
Alex "Neeb" Sunderhaft (Estados Unidos);
Sasha "Scarlett" Hostyn (Canadá);
Huang "Cyan" Min (China);
Ethan "iaguz" Zugai (Austrália);
Ke "Has" Yu Feng (Taiwan);
Shin "Hydra" Dong Won (Coreia do Sul);
Tobias "ShoWTimE" Sieber (Alemanha);
Diego "Kelazhur" Schwimer (Brasil).

A transmissão em português terá a narração de Celso “Umildassow” O’Donnell, com comentários de Eduardo “Barba” Maciel, Pedro “Pedroca” Beraldo e Renan “Sefirofe” Mesquita. Quem quiser, poderá acompanhar pelo canal da Copa América neste linkLink externo.

 

GO Brasil!

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo