A queridinha do Japão, Namie Amuro, foi o destaque mais recente em uma das imagens promocionais do longa-metragem live action Death Note: Light up the NEW World onde aparece ao lado do shinigami Ryuk. A produção é a mais nova da franquia em terra orientais. A "rainha do j-pop" foi apresentada como a cantora oficial do tema "Dear Diary" (que sugestivo) e da faixa de inserção para cena de musical "Fighter".

Essa é uma virada impressionante na franquia de Death Note nos cinemas já que em edições anteriores grupos ocidentais tiveram seu destaque musical como Red Hot Chilli Pepers e Lenny Kravtiz. Com Namie Amuro, "Dear Diary"  é a música que puxa o filme baseada na proposta do título (Luz até o Novo Mundo). Já a inserção "Fighter" será apresentada durante uma cena de musical interpretada pela personagem Misa Amane.

Para preparar os fãs para esse novo trabalho uma minissérie em três episódios estreia no dia 16 de setembro na TV japonesa. A minissérie se chama Death Note NEW GENERATION

Com estreia prevista para 29 de outubro de 2016 o filme Death Note: Light up the New World é o quarto da franquia, que conta também como um anime, mangá, um dorama e em produção uma versão ocidentalizada da série pela Netflix.

Confira o trailer de Death Note: Light up the NEW Wolrd:

 

Namie Amuro nos cinemas….

Essa não é a primeira vez da "rainha do j-pop" com canções no Cinema. Por duas vezes animes famosos como InuYasha: The Movie 3 e Pokémon 2000 deram a oportunidade para a bela apresentar seu talento.

Por Falar em Death Note…

No começo do mês a Netflix confirmou que o ator William Defoe será o responsável  pela voz do shinigami Ryuk em sua versão da narrativa. Com isso o elenco, que já contava com Nat Wolff (Light Turner/Yagami), Margarett Qualley (Mia Suton/Misa Amane), Keith Stanfield (L) e outros nomes, finalmente ganha um nome de peso.

William Defoe é conhecido no mundo Geek por sua participação na primeira trilogia de Homem Aranha onde foi Norman Osborn, o Duende Verde