Uma contagem regressiva deu-se início nesta quarta-feira (15) na página oficial do anime de Ao no Exorcist (Blue Exorcist aqui pelas bandas ocidentais). O contador que parece mostras dias, horas, minutos e segundos é bem estilizado visualmente (há uma labareda de chamas azuis bem embaixo dele crepitando a cada virada de segundo) e ocupa boa parte da homepage do site japonês.

Até agora nenhuma informação sobre o motivo do contador aparecer foi revelada. Fãs já especulam um segundo filme longa-metragem da série enquanto alguns mais ousados acreditam na volta de uma nova temporada para a versão de TV da animação. Oficialmente há somente uma novidade a respeito de Ao no Exorcist e vale apenas para os japoneses de Tóquio: um espetáculo teatral em onze apresentações no Zepp Blue Teather Roppongi.

(Print tirado durante a produção desta matéria)

Sobre Ao no Exorcist:

Com 25 episódio em série de TV, 1 fime longa-metragem e várias outras intervenções teatrais no currículo, Ao no Exorcist é originalmente um mangá publicado desde 2009 (atualmente com 15 volumes e em andamento) de autoria de Katou Kazue publicado nas páginas da Jump Square pela Editora Sueisha. Aqui no Brasil o título fica por conta da Editora JBC.

Caso queira acompanhar a contagem regressiva acesse: http://www.ao-ex.com/.