Você querendo saber qual é a boa do mês? Já marque na sua agenda, em Junho acontecerá a terceira edição da Expo Geek Brasil, o mais completo e multitemático evento geek do Rio de Janeiro!

O que espera você neste evento? Games, cosplay, K-pop, e-sports, palestras, painéis, exposições, animes, quadrinhos, workshops, música e o melhor da cultura geek reunidos em um único evento no mais completo espaço do Rio de Janeiro, o Centro de Convenções SulAmérica.

Na edição 3.0 terá várias atrações que continuarão a revolucionar todo o conceito de eventos que o público conhece!

Aproveitando o aniversário de estreia de diversos clássicos do entretenimento pop no Brasil e no mundo, esta edição brinca com a nostalgia dos amantes de Animes, Mangás, HQs e muito mais. Com mais de 20 convidados, inúmeras atrações farão parte do nosso escopo.

Com concursos, diversas salas temáticas e auditório geek totalmente reinventado, serão incríveis atividades relacionadas ao público geek para ninguém botar defeito.

Você irá conferir a terceira edição do Grand Prix Kpop Cover, enquanto o melhor do K-Pop rola o dia inteiro em meio a outras atividades temáticas em uma sala exclusiva. Você também poderá conferir a primeira edição do Geek Cosplay Show, o inovador concurso de cosplay da Expo Geek Brasil de cara nova. E para os fanáticos por e-sports, temos um espaço inteiramente dedicado.

Palestras com profissionais ligados a diversas áreas do mercado editorial, estandes com os mais variados produtos do Brasil, lançamentos editoriais, espaço multigames (com boardgames, card games e RPG), painéis em auditório temático e exposições também estão no cardápio deste evento que ainda reserva muitas atrações para o público.

Para ficar mais perfeito, só falta a sua presença, porque a nossa já está confirmada! 

SERVIÇO – EXPO GEEK BRASIL 3.0

Data: 18 e 19 de Junho de 2016
Horário: Sábado – 10h00 ~ 20h00 + Domingo: 09h00 ~ 18h00
Local: Centro de Convenções Sul-América Avenida Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova/RJ (MetrôRIO – Estácio)

Mais informações: Expo Geek 3.0