Pular o menu

Notícias em Geral

4minute sofreu disband e HyunA renovou o contrato com a Cube Entertainment

:: um minuto de leitura

As meninas do 4minute irão se separar após sete anos de formação. Apenas HyunA renovou contrato com a Cube Entertainment, enquanto as outras permanecem em mistério...

LuneiAutor(a)

4minute sofreu disband e HyunA renovou o contrato com a Cube Entertainment

Notícia triste para os fãs da girl band 4minute. Após 7 anos de vida, o quinteto irá se separar. 

De acordo com o que foi divulgado no site allkpop, o contrato das cinco chega ao fim nesse mês e, após diversas reuniões com a produtora Cube Entertainment, as meninas decidiram encerrar as atividades como um grupo. Oficialmente, apenas a HyunA renovou com o selo. Entretanto, segundo um contato do site americano, é dito que algumas das outras também pretendem continuar na gravadora em atividades solo, como cantoras ou atrizes, que tem diferentes planos para o futuro. Nada foi confirmado pela Cube ou pelas meninas. 

O 4minute debutou em 2009 com o single Hot Issue. De lá pra cá, elas lançaram 2 álbuns de estúdio e 7 EPs.  Seu último trabalho foi o mini-álbum Act. 7, lançado em fevereiro que teve como lead single a faixa Hate, parceria com o DJ Skrillex:

Vale lembrar que HyunA é a única do grupo que tem uma carreira solo já há alguns anos, além de já ter feito parte da banda Wonder Girls e participar do duo Trouble Maker. Seu mais recente single foi Roll Deep:

😒

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo