E a KOEI Tecmo lançou um novo trailer de Attack on Titan: Wings of Freedom, o jogo baseado na franquia de Attack on Titan que vai ser lançado para as plataformas de PC, Playstation 3 e 4, Xbox One e PS Vita na Europa no dia 26 de Agosto e para a América no dia 30 de Agosto.

A história do game vai desenrolar em torno da batalha em Trost, os jogadores poderão circular livremente por toda a cidade e conversar com vários personagens, dar um upgrade em suas armas e recolher informações das missões.

O novo game terá um Tutorial que vai se passar na área 104th Training Corps da série de anime, e as vozes ficaram por conta dos seyuus (dubladores) da própria série.

Para você que acha que o jogo será parecido com os jogos anteriores, está enganado. Meus queridos otakus curiosos, os cenários são destruíveis e o jogador pode escolher se quer enfrentar um titã cara a cara sozinho, ou precisará de ajuda de seus companheiros e desenvolver táticas.

A 3D Maneuver está muito mais fluida que nos jogos anteriores assim permitindo que você golpeie brações e pernas antes de dar o golpe final na nuca dos terríveis titãs

Vocês podem ver abaixo dois trailers, o primeiro é o novo Trailer lançado pela KOEI Tecmo e o segundo mostra Armin em ação: