Pular o menu

Notícias em Geral

Netflix disponibiliza o anime de Ajin fora do Japão

:: um minuto de leitura

Tornando-se mais flexível com a acessibilidade regional de seus títulos, a Netflix começou a liberar episódios de Ajin em outros países fora do Japão

Yu-kunAutor(a)

A Netflix começou a liberar Ajin para outros países nesta terça feira. O anime ainda não está em português mas já conta com legendas em inglês, espanhol, frances e alemão. Como já é de praxe, em questão de algum tempo as legendas em português já deverão ficar disponíveis.

Baseado no mangá de Gamon Sakurai, o anime estreou no Japão em Janeiro e a Netflix obteve os direitos de reprodução em apenas 3 dias após o lançamento.

Na história do mangá, um imortal surgiu pela primeira vez num campo de batalha africano 17 anos atrás. Em seguida, raras, mas desconhecidas novas formas de vida imortais começaram a aparecer entre os humanos e foram conhecidos como Ajin. Antes das férias de verão, um estudante colegial chamado Kei Nagai foi instantaneamente morto em um acidente de transito quando ia para casa. Entretanto, ele revive, e um preço é oferecido pela sua cabeça. Assim começa a fuga de um garoto de toda a humanidade.

 

😒

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo