Que ela será Rita Repulsa disso todos já sabem, mas que a primeira imagem dela no papel da vilã nada tem de repulsivo (é bem atraente e erótico por sinal) ninguém pode negar. Estou falando da atriz Elizabeth Banks, que viverá a alien no reboot para cinema de Power Rangers.

A Revista People trouxe nesta terça-feira (19) o "first look" de Elizabeth no figurino da herdeira do mal e arquimiga de Zordon e seus protegidos. Confiram:

 

(Imagem: Lions Gate / People Magazine)

 

Já dá para se dizer que a Rita Repulsa deste novo filme não será nada cômica como a carismática vilã vivida por Machiko Soga e é bem mais sensual que a de Carla Perez. Com predominância de verde em detalhes em douradas chego a dizer que a primeira referência dentro da franquia que me vem à mente é a vilã Astronema (alter-ego maligno da alien Carone), que é – até hoje – a mais sensual dentre as vilãs do seriado e só diferencia pelo traje, que é preto.

Na reportagem que apresentou o visual da personagem Elizabeth Banks falou sobre sua atuação como antagonista. Que será a primeira:

"Eu nunca interpretei uma vilã antes, (estou ansiosa) para dominar o mkundo – e ser bem imprevisível enquanto personagem (…) É definitivamente uma arriscada reimaginação da Rita Repusla original. Nós quisemos dar a ela uma história de fundo que a conetcasse com  os novos Rangers", revelou.

No universo Geek o último papel de destaque da loira de 42 anos foi Effie Triket, a acompanhante oficial dos tributos do Distrito 12 nos filmes da série Jogos Vorazes.

Ainda no elenco de Power Rangers estão Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), RJ Cyler (Ranger Azul), Naomi Scott (Ranger Rosa), Becky G (Ranger Amarela) e Ludi Lin (Ranger Preto). Todos jovens atores e atrizes que vão contar com a experiência da "vilã"  para desempenhar bem seus papéis ao longo do perído de gravação.

Power Rangers é uma produção da Lions Gate e a previsão de estreia é para março de 2017.