Pular o menu

Notícias em Geral

Sato Company anuncia títulos que serão lançados nos cinemas brasileiros

:: 3 minutos de leitura

A empresa que já traz obras orientais aos cinemas brasileiros como Black Butler – O Mordomo de Preto lançará mais filmes orientais, entre eles algumas animações.

Fany-ChanAutor(a)

Sato Company anuncia títulos que serão lançados nos cinema brasileiros

Depois de colocar em cartaz o filme “Black Butler – O Mordomo de Preto” nos Cine Joia Copacabana e Cine Joia Jacarepaguá, a Sato Company anunciou novos títulos que serão lançados nos cinemas brasileiros.

Entre as obras estão filmes japoneses, coreanos, chineses e até algumas animações. As novidades são:

Ju-on: Owari no Hajimari (O Grito: O inicio do fim, 2014)

A continuação do icônico filme de Kawako e Toshio finalmente chegará ao Brasil. Dirigido por Masayuki Ochiai e roteirizado por Masayuki Ochiai e Takashige Ichise, o filme contará a história de Yui (Nozomi Sasaki), uma jovem professora que decide ir até a casa de Toshio (Kai Kobayashi) para descobrir o porquê do garoto não ir mais à escola. Mas depois de visitar a casa fenômenos sobrenaturais começam acontecer com ela, tornando sua vida um inferno.

 

Gakkou no Kaidan: Noroi no Kotodama – Kotodama: Spiritual Curse (Kotodama, a Maldição, 2014)

Com a direção e o roteiro de Masayuki Ochiai e baseado no livro de Tôru Tsunemitsu, autor da série Histórias de Fantasmas (Ghost Stories), o filme conta a história de algumas estudantes que passam a sofrer com fenômenos sobrenaturais após descobrirem um acidente fatal com gás na escola no passado.

Baseada na crença popular japonesa, a palavra “kotodama” significa “espírito da palavra” e são palavras que possuem o poder de alterar ambientes e até afetar objetos.

 

Usagi Doroppu (Bunny Drop, 2011)

Dirigido e roteirizado por Sabu, Usagi Doroppu é baseado no mangá de Yumi Unita e conta a história de Daikichi, um rapaz solteiro que trabalha num escritório que tem sua vida mudada após adotar uma garota de seis anos, filha de seu avô que veio a falecer.

O filme é estrelado por Ken'ichi Matsuyama (Nana/ Como na Canção dos Beatles: Norwegian Wood) e Mana Ashida (Círculo de Fogo/ Pacific Rim).

 

Boku no Kanojo wa Saibôgu (Cyborg She, 2008)

Com a direção e o roteiro de Jae-young Kwak, o filme é estrelado por Haruka Ayase (Nossa Irmã Mais Nova) e Keisuke Koide.

O roteiro gira em torno da história de Jiro, um jovem universitário que encontra uma linda mulher que na verdade é ciborgue. Como ela não pode sentir emoções os dois se separam, mas veem a possibilidade de mudar a história deles após um terremoto de grande escala.

 

Bao Dao Shuang Xiong (Double Trouble, 2012)

Este filme de ação e comédia policial é dirigido por Hsun-Wei David Chang (assistência em Lucy), tem o roteiro de Sho-heng Yeh e Hongyi Zhang e possui no elenco Jaycee Chan, filho de Jackie Chan.

O filme que segue bem o estilo de Jackie Chan conta a história de dois seguranças – um de Beijing e outro de Taipei – que são forçados a trabalhar em conjunto para rastrear uma pintura chinesa lendária que foi roubada por ladrões de arte internacionais.

 

E entre as animações foram anunciados os lançamentos de Bayonetta: Bloody Fate, Hunter x Hunter: Phantom Rouge e The Last Mission. O primeiro é uma adaptação baseada no game da Sega em conjunto com a Platinum Games lançado em 2009 e os outros dois são adaptações baseadas na famosa série de anime Hunter x Hunter.

As datas de cada lançamento ainda serão divulgadas, então fiquem ligados aqui na Rádio J-Hero, pois informaremos assim que forem anunciadas.

😒

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo