Na próxima quinta-feira, 3 de março, estreia nos cinemas brasileiros o longa-metragem japonês Black Butler – O Mordomo de Preto. O live-action é uma adaptação do mangá de mesmo nome, lançado em 2006.

Esse é um trabalho compartilhado dos diretores Kentarô Ohtani (NANA) e Kei'ichi Sato (Cavaleiros do Zodíaco), uma produção da Warner Bros. japonesa distribuída aqui na América Latina pela Sato Company e tem no elenco os atores Hiro Mizushima, Jonathan Brooks, Ayame Goriki, Masato Işbu, Yu Shirt e Mizuki Yamamoto.

Sinopse: A história se passa em uma cidade asiática onde as culturas orientais e ocidentais se misturam e conta a história de Shiori Genpo, e ao seu lado está o mordomo Sebastian Michaelis, com quem mantêm um contrato firmado.

Shiori Genpo é uma descendente direta da família Phantomhive, porém, apenas homens podem herdar a posição de líderes da nobre e tradicional família. Sendo assim, Shiori, veste-se com roupas masculinas e adota o nome Kiyoharu, com o objetivo de liderar tanto a família como a grande Funtom Company.

Como uma descendente da família Phantomhive, Shiori resolve casos difíceis que são ordenadas pela rainha, Sebastian a protege como seu mordomo em troca de sua alma. Aqui, ela precisa desvendar um caso onde pessoas estão sendo encontradas mumificadas, gerando uma comoção internacional sobre o assunto, onde imaginam que tal situação pode ser obra de demônios.

Confiram o trailer:

Black Butler – O Mordomo de Preto estará em cartaz a partir do dia 3 de março no Rio de Janeiro nos Cines Joia de Copacabana e Jacarepaguá.

Para mais informações, deem uma olhada no site da Sato Company, em sua pagina no Facebook e no evento oficial marcado por lá.

A Rádio J-Hero esteve na cabine realizada por eles no Rio de Janeiro e ficamos sabendo de inúmeras novidades orientais que, em breve, virão para os cinemas nacionais e, logo logo, contaremos para vocês.