Na sexta-feira foram liberadas três fotos teaser do segundo álbum da Hyomin, do T-ara.

Apesar de artistas como Hyuna, CL, Lee Hyori, Go Joon Hee, Yoon Eun Hae, Ailee e GaIn já terem feito este tipo de foto, a foto de Hyomin causou certa polêmica devido ao topless.

Porém, quem conhece melhor a cantora sabe que Hyomin tem uma personalidade 4D e é um tanto reservada para certas coisas. Ela representa o “papel sexy” do grupo, pois cada uma no grupo tem seu papel, como em todo grupo de k-pop, e como na maioria dos grupos da indústria, a imagem em cima palco é algo criado, e às vezes difere muito do artista em si.

O assunto começou no site Pann, um site muito popular onde internautas coreanos discutem sobre os mais variados assuntos do mundo das celebridades.

O post diz que Hyomin estaria usando roupas na foto original, porém, o teaser mostra traços de que seu top teria sido retirado no photoshop.

Hyomin curtiu duas fotos no instagram onde seus fãs colocaram roupas nela novamente com o photoshop, o que implica que ela é contra a ideia.

A ideia fica ainda mais explícita em uma entrevista que Jiyeon deu durante a promoção de seu solo, onde ela explica que ela originalmente queria um conceito masculino, mas seu CEO exigiu que ela mostrasse mais pele e fizesse um conceito sexy no lugar.

“Como sempre o chefe: ‘exposição!’. ‘Exposição, exposição!’. Eu posso ser sexy sem ter que tirar isso!”

 

O “jacket shoot” de de Jiyeon também mostra que a maioria dos seus resultados finais foram alterados para parecer como se ela não estivesse usando nenhum shorts.

Abaixo, os comentários dos internautas coreanos sobre o caso:

1. [+42, -1] Sim, eles apenas apagaram seu top quando na verdade era para parecer assim…

2. [+33, -0] Ah, seu CEO é tão louco, se ele é tão obcecado por exposição de pele, então vá assistir um pornô ou algo assim ㅠㅠㅠ;

3. [+22, -1] Tenho certeza de que o T-ara não irá renovar seus contratos com ele. Hyomin conseguiu muito hate em seu Facebook com estas imagens teaser, pessoas chamando-a de v*dia e tudo mais… tão deprimente, ela é um humano precioso assim como todos nós, vocês sabem.

4. [+18, -0] Isto não é digno de processo? Como ela ainda não fez nada… Kim Kwang Soo é mesmo um pervertido safado;

5. [+15, -0] Isto é nojento;

6. [+14, -0] Huh, eu assumi que ela estava sem top no teaser.. isso é muito rude da parte deles, fazer photoshop na foto sem nem contá-la.

7. [+12, -1] Quebra meu coração ela ter curtido a foto dos fãs que photoshoparam ela com as roupas de novo… o que significa, basicamente, que ela não queria seu teaser assim e eles deixaram ela sem top sem perguntá-la

8. [+9, -1] Isto é realmente chocante, não é como se eles tivessem encurtado o comprimento de suas mangas, mas eles simplesmente apagaram a sua camiseta (*top no caso)….

9. [+8, -0] Isto honestamente me faz sentir mal por ela…

10. [+3, -0] Eu realmente espero que elas não renovem seus contratos.

Legenda:

+ Quantidades de Likes que o comentário possuia até o momento da matéria;

– Quantidade de Dislikes que o comentário possuia até o momento da matéria;