Pular o menu

Notícias em Geral

NewPOP anuncia mudanças e melhorias na forma de distribuição e vendas!

:: um minuto de leitura

A Editora NewPOP confirma diversas mudanças e melhorias na forma de distribuição e venda da empresa que já começarão a valer para as próximas publicações em 2016!

Saylon KaguyaAutor(a)

NewPOP anuncia mudanças e melhorias  na forma de distribuição e vendas!

A NewPOP (editora especializada no nicho editorial nipônico e em grande ascensão nos útimos dois anos) anunciou oficialmente o fim do seu serviço de distribuição de títulos para bancas espalhadas em todo o território nacional.

Segundo a direção comercial da editora existem várias razões, entre elas os risco no transporte do material e o desleixo dos proprietários de bancas, que por muitas vezes nem mesmo expõe os produtos, que levaram-a a encerrar esse tipo de transação comercial.Outro motivo também seria o encarecimento do serviço (reflexo da recessão econômica do país).

Dessa forma os leitores dos títulos licenciados pela empresa agora vão contar exclusivamente com o serviço de livrarias e lojas especializadas (aqui cabe citar os serviços online), além do novo site de compras – o NewPOP SHOP, criado especialmente para compras direto da editora pelo seus clientes. Em ambos os casos existe a possibilidade da compra por pré-venda e descontos.

A NewPOP oficializa também seu serviço de assinaturas: o NewPOP Club, que estará ligado ao site NewPOP SHOP. Mais novidades você confere aqui.

A Editora NewPOP vem se especilazando em publicação de light novels. Seus títulos mais recentes são N° 06, No Game, No Life  e Fate Zero. Ainda nas light novels a empresa possui diversos títulos com destaque para a franquia Puella Magi Madoka Mágica, além de mangás do mestre Osamu Tesuka e one-shots hentai.

😒

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo