Pular o menu

Notícias em Geral

Ator do primeiro Kamen Rider retornará no novo filme Kamen Rider Ichigo

:: um minuto de leitura

E para quem não conseguiu pegar o ator Hiroshi Fujioka interpretando o Kamen Rider original, terá a oportunidade de vê-lo em ação novamente no filme Kamen Rider Ichigo

Kurama-GilAutor(a)

Ator do primeiro Kamen Rider retornará no novo filme Kamen Rider Ichigo

Fala meus queridos otakus curiosos, advinha quem vai retornar as telonas comemorando os 45 anos de existência da franquia?

Exatamente, pelo título da noticia vocês já sabem, foi anunciado pela Toei que o ator de Kamen Rider original, Hiroshi Fujioka, de 70 anos irá retornar para estrelar o filme de Kamen Rider Ichigo. O autor interpretou o Kamen Rider, de autoria de Shotaro Ishinomori, no primeiro seriado da franquia nos anos 70.  O filme é o primeiro de uma série de filmes que virá pelo projeto “Superhero Year” que celebra os 45 anos da franquia Kamen Rider e também os 40 anos da franquia Super Sentai.

Referente a história do filme:

Kamen Rider protegerá Mayu, a filha de seu mentor Tachibana Tobei, e lutará contra as organizações Shocker, a organização inimiga do seriado original, e a Nova Shocker, formada por dissidentes da Shocker.

O filme nos proporcionará uma nostalgia enorme, principalmente para quem conseguiu ver Kamen Raider nas telonas, e trará vários personagens memoráveis, como Shun Nishime como Kamen Rider Ghost e Ryosuke Yamamoto como Kamen Riser Specter, ambos de Kamen RiderGhost (que é a atual sÉrie da franquia). E no time dos malvados da Nova Shocker estão confirmados Tsuyoshi Abe (Hana Yori Dango), Nao Nagasawa (Ninpuu Sentai Hurricaneger, GTO 2012) e Kouzou Takeda.

Com direção de Osamu Kaneda (Kamen Rider Den-O, Uchuu Keiji Gavan: The Movie) e roteiro de Toshiki Inoue (Choujin Sentai Jetman, Kamen Rider × Kamen Rider OOO & W Featuring Skull: Movie War Core) e de Hiroshi Fujioka. A previsão de lançamento no Japão é 26 de março de 2016.

E já temos um teaser que mostra o novo vusual de Kamen Rider e do Neo Cyclone: 

😒

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo