Pular o menu

Notícias em Geral

Adaptação para anime de Sousei no Onmyouji tem previsão de estreia

:: um minuto de leitura

A adaptação para anime de Sousei no Onmyouji tem sua previsão revelada, com uma história de exorcista. Essa adaptação promete ser um dos destaques deste ano de 2016

Kurama-GilAutor(a)

Adaptação para anime de Sousei no onmyouji tem previsão de estreia

E finalmente a adaptação para série anime do mangá Sousei no Onmyouji (Twin Star Exorcist) tem sua previsão de lançamento revelada. Segundo a Jump Square a adaptação terá sua estreia para as TVs nipônicas em Abril de 2016.

Para vocês verem como essa nova animação promete muito sucesso, o estúdio que irá animar é o Pierrot (Naruto Shippūden, Tokyo Ghoul, Yona of the Dawn), que teve seus vacilos no passado, porém sabemos que suas animações são muito boas. A direção ficará por conta de Tomohisa Taguchi (Persona 4 the Golden Animation, Persona 3 the Movie 2, Persona 3 the Movie 4) e o designer dos personagens é de Kikuko Sadakata (Corpse Princess, Muromi-san, Devils and Realist).

Sua Opening é “Valkyrie -Ikusa Otome-” (Valkyrie -War Maiden-) pelos Wagakki Band e o tema de ending é “Eyes” por Hitomi Kaji.

A história se desenrola em volta do jovem Rokuro, que prefere ser tudo menos um exorcista. Porém com a chegada de Benio um espírito de competitividade nasce e mostra todo seu incrível potencial. A rivalidade deles tomou um rumo inesperado quando ambos ganham prestígio título de “Exorcistas das Estrelas Gêmeas” (Sousei no Onmyouji), onde dois lutadores super fortes estão destinados a se casar e dar a luz ao exorcista mais forte do mundo.

O 7º volume de Sousei no Onmyouji foi lançado em 4 de Janeiro de 2016. E o mangá começou a ser lançado em Novembro de 2013.

Abaixo podemos ver seu teaser trailer:

😒

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo