Pular o menu

Notícias em Geral

Uniq no Brasil! Conheça o grupo que virá para o Brasil em Junho!

:: 5 minutos de leitura

Dia 25 de Junho o grupo Chinês-Sul Coreano promoverá um Fanmeeting em São Paulo. Conheça o grupo e saiba sobre os trabalhos da produtora Highway Star!

WichitaAutor(a)

Uniq no Brasil! Conheça o grupo que virá para o Brasil em Junho!

Ainda falta um pouco mais de quatro meses e meio para o fanmeeting, que acontecerá no Tropical Butantã em São Paulo dia 25 de junho, realizado pela Highway Star Produções, mas os ingressos já começaram a ser vendidos neste sábado 30/01 e os ingressos para o Fansign já se esgotaram!

Por isso, se você ainda não conhece UNIQ venha saber um pouco mais sobre o grupo e a empresa que está produzindo o show e corra garantir seu ingresso!

Uniq no Brasil! Conheça o grupo que virá para o Brasil em Junho!

UNIQ é um grupo de kpop (com uma pinta de hip-hop) Chinês-Sul Coreano com três membros Chineses e dois Coreanos que promove tanto na Coreia quanto na China.

O grupo pertence à empresa chinesa Yuehua Entertainment, mas antes de debutar os meninos foram pela YG Entertainment por mais de quatro anos.  

Composto por cinco membros, três chineses Yixuan (líder chinês, rapper guia e dançarino), Wenhan (vocalista líder) e Yibo (Rapper Líder, Dançarino Principal, Visual e Maknae) e dois coreanos Sungjoo (líder coreano e vocalista principal) e Seungyoun (Rapper Principal e Vocalista, também conhecido como Luizinho pelas fãs brasileiras).

Uniq no Brasil! Conheça o grupo que virá para o Brasil em Junho!

Vamos dar um pouquinho de atenção ao Seungyoun, nosso Luizinho, que nasceu na Coreia, mas já morou em Filipinas, Estados Unidos e em nossas Terras Tupiniquins! Seungyoun morou no Brasil por dois anos e jogou na equipe de futebol juvenil do Corinthians. Além de Coreano, ele fala chinês, filipino e português, e tem um bom inglês. Ele também foi responsável de co-escrever a música de estreia “Falling in Love”, Luv Again” e “EOEO”.

Uniq no Brasil! Conheça o grupo que virá para o Brasil em Junho!

Com nome inspirado nas palavras “Unique” e “Unicorn”, tendo como nome do fandom “Unicorn”, o grupo fez sua estreia dia em Outubro de 2014 com o “Falling in Love”, a música foi escrita por dois membros do grupo, Sungjoo e Seungyoun.

Em 23 de Outubro de 2014, os meninos lançaram “Born To Fight” no idioma inglês, OST para a versão chinesa de Tartarugas Ninjas. Confira:

Também gravaram uma versão em inglês para a sua música de estreia “Falling in Love” e “Celebrate”, OST da versão chinesa de Pinguins de Madagascar.

Em abril de 2015 retornaram com o seu primeiro álbum EOEO com a faixa-título homônima, lançado tanto em coreano quanto em mandarim e fizeram sua primeira apresentação no MBC Show Champion com “EOEO” e “Listen To Me”.

Em Maio de 2015 lançaram a romântica “Luv Again”, também do mini EOEO.

Curiosidade: em 2015 o grupo bateu EXO (que possuía o recorde em 2014) em recorde de mais vitórias consecutivas no Global Chinese Music Chat.

E aqui temos nosso Luizinho falando em português. “Eu te amo vocês”.

O grupo agora está vindo para um fanmeeting no Brasil em Junho. Mas atenção, fanmeeting não é show. A Highway Star que é a produtora que está trazendo o show está dando todas as informações sobre o que é um fanmeeting aqui, mas em resumo, fan meeting é um encontro com os fãs.

Um show que além de apresentar as músicas, o grupo interage com seus fãs com brincadeiras, bate-papos e atividades. Ou seja, se você for ao show, você pode ser escolhido para ir ao palco brincar com os meninos, segundo a produtora!

Além do fanmeeting, haverá uma sessão de autógrafos antes do show, porém os ingressos já estão esgotados. Mas ainda estão à venda os ingressos para a foto em grupo que ocorrerá após o show e vocês podem comprar tanto os ingressos para o show, quanto para a foto em grupo no Sympla.

Mas caso você ainda tenha esperanças, pode ser que segunda ou quarta as vendas para o fansign reabram caso as compras por boleto não forem pagas, então fiquem atentos!

A Highway está disponibilizando todas as informações sobre o show e tirando dúvidas em sua página do facebook e em uma página especial seu site. Tem também um FAQ no site onde você pode tirar a maior parte das suas dúvidas, além de uma página no site, feita com muita dedicação, ensinando como chegar ao local e dando dicas de hospedagem e estações com telefones e valores! É muita dedicação com os fãs, não?

Sobre a Highway: eles já trouxeram o “BTS LIVE TRILOGY 'Episode II. The Red Bullet’” ano passado que reuniu por volta de cinco mil pessoas no espaço das Américas. Trabalharam também com a Banda Fly em Belo Horizonte e até com Kansas! Além da “J-Party com Cavaleiros in Concert”, e de estarem sempre realizando “baladas k-pop” e em sua agenda de próximos shows estão Rosa de Saron, Trio Yeah e Manu Gavassi, todos em Belo Horizonte.

Uma coisa muito legal sobre a produtora é que você pode pagar meia-entrada doando 1kg de ração para cães ou gatos! Dessa vez a ajuda é para um projeto paulista que ajuda animais resgatados das ruas, mas eles já fizeram uma rifa de um pôster autografado do BTS para ajudar o Grupo Amor em Patas, uma ONG de Belo Horizonte, e além da parceria com a mesma eles também tem parceria com a ONG Cão sem Dono!

E a iniciativa de doar 1kg de ração é muito legal, já que os animais não podem falar para pedir ajuda, então a empresa pede ajuda por eles! 

Segue a lista de artistas que a equipe da Highway Star já trabalhou em suas produções:

Ailee, B.A.P, CNBLUE, INFINITE, M.I.B, MBLAQ, SHINee, Toheart (no Music Bank in Brazil), BTS, Edu Falaschi, Fiuk, Fly, Kansas, Larissa Tassi, NU’EST, Ricardo Cruz e Rodrigo Rossi

Aliás, fica a dica Highway, traz INFINITE em show solo pra gente! 😀 

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo