E a Toei Animation gosta mesmo de nos surpreender, desta vez com o anúncio do lançamento das versões remasterizadas e em alta definição na América Latina de dois animes, dois “simples” animes que marcaram a infância de muita gente e só de ouvir o nome ou uma parte das músicas já nos dá um arrepio, e se abre um sorriso em nosso rosto. Estou falando nada mais, nada menos de Dragon Ball Z e Cavaleiros do Zodíaco.

De acordo com o site AWN a produtora já fechou os primeiros acordos com a Natpe 2016, que é um evento voltado ao mercado televisivo que acontece nos Estados Unidos com canais do Equador (Corporacion Ecuatoriana de TV.A.A) e Nicarágua (Televisora Nicaraguense S.A. Canal 8). Os dois já adquiriram a versão remasterizada de DBZ sendo que a Nicarágua também comprou 114 episódios de CDZ.

O presidente do estúdio, Masayuki Endo, disse estar muito feliz em poder oferecer versões em alta definição destes dois belos animes para os canais de TV e programadores do mundo todo. Segundo ele, esta atitude pode trazer novas gerações de fãs.

Agora meus queridos otakus curiosos é esperar que essas versões remasterizadas cheguem aqui no Brasil. E é esperado que novidades surjam nas próximas semanas.