Pular o menu

Notícias em Geral

The King of Fighters terá adaptação para anime e live-action

:: um minuto de leitura

O famoso jogo de luta The King of Fighters terá adaptação para anime e live-action, e tudo isso nos deixa ansiosos para ver o resultado, pois sabemos do seu sucesso.

Kurama-GilAutor(a)

E para os fãs de jogos de luta, venho com uma mega over power noticia. À editora 37games que em 2015 adquiriu grande parte da empresa SNK Playmore revelou que esta planejando uma adaptação para anime e live-action do famoso jogo The King of Fighters.

A 37Games anunciou que as adaptações serão direcionadas o publico japonês, coreano e do sudeste asiático, porém, anunciou também que esta planejando um lançamento para o mercado norte-americano.

A franquia The King of Fighters teve em 2005 um OVA dividido em 4 episódios pela Profuction I.G com o nome de The King of Fighters: Another Day.

A ultima versão árcade do jogo foi lançada em Julho de 2010 no Japão pela SNK Playmore que futuramente em 2011 lançou uma versão para Playstation 3 e Xbox 360.

Agora meus queridos otakus curiosos, é esperar essa adaptação deste jogo que têm fãs pelo mundo inteiro, e poderemos ver nossos personagens preferidos  como Kyo Kusanagi, Iori Yagami, Mai Shiranui em versão anime e live action.

Ficamos com um “hype” enorme para que essas adaptações cheguem aqui no nosso Brasilzão.  

😒

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo