Na última segunda (14) foi liberado no YouTube Alemão uma versão em baixa qualidade de um suposto trailer para o novo filme da franquia de Star Trek, este vídeo foi rapidamente excluído e substituído por um com uma boa qualidade e publicado pela Paramount Pictures.

Star Trek: Beyond (Sem Fronteiras, em português) está sob a direção de Justin Lin (Veloses e Furiosos), o roteiro de Simon Pegg (Chumbo Grosso) e Doug Jung (Confidence), e terá alguns atores do filme de 2009, como Zachary Quinto, Zoe Saldana, Chris Pine, Karl Urban, Simon Pegg, John Cho e Anton Yelchin.

Sinopse*:

Após sofrerem com a ira de John Harrison (Benedict Cumberbatch), Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto), Uhura (Zoe Saldana), McCoy (Karl Urban), Sulu (John Cho), Chekov (Anton Yelchin) e Scotty (Simon Pegg) retornam à Enterprise para uma nova e difícil aventura intergaláctica.

Pelo trailer vemos a Enterprise ser destruída e sua tripulação cai em um planeta desconhecido onde terão de “achar a esperança no impossível” e se aliar à misteriosa alien interpretada pela Sofia Boutella e sair de onde estão. O vilão do filme será interpretado pelo Idris Elba e ainda não foi liberado mais informações sobre ele.

Star Trek: Beyond tem previsão de chegar aos cinemas brasileiros no dia 7 de julho de 2016.

Confira o trailer:

 

Disponível no site www.adorocinema.com.br