O ano de 2015 já se foi e trouxe games maravilhosos aos fãs. Bom, mas se você quer de já se programar para o ano quem vem em termo de novas aventuras no universo dos jogos eletrônicos, a Rádio J-Hero recebeu um calendário super dinâmico com as datas de lançamentos para o primeiro semestre de 2016 (janeiro a junho). Os games que estão no aguarde para ser comercializados são os melhores que você imagina e em diversas plataformas possíveis então ninguém vai ficar sem ter o que jogar.

Destaque mesmo para o mês de janeiro, que já vem com 14 lançamentos. Entre eles Mario & Luigi: Paper Jam (Nintendo 3DS) no dia 22 e Final Fantay Explorers (Nintendo 3DS) no dia 26.

 

Em fevereiro temos Street Fighter V (PS4 e Windows) e Far Cry Primal (PS4 e Xbox One) entre outros. No decorrer do período temos Link e seu universo em dose dupla com os games The Legend of Zelda: Twilight Pincess H e Hyrule Warriors Legends, para o Nintendo Wii U e o Nintendo 3DS respectivamente.

Mesmo sem ser jogos, mas sendo originados deles, os filmes The Angry Birds Movie e Warcraft também tem sua vez  no infográfico.

O calendário, que é realmente bonito e merece ser imprimido e colado no mural de tarefas do quarto, é de autoria do site Combo Multinet e você pode conferir completo clicando aqui!

(É para gamer nenhum dormir!)