Bom, não podemos dizer que o final deste ano de 2015 não foi épico, nós fãs de animes, games, filmes de heróis e tudo que gira no universo nerd, geek e otaku estamos ganhando e muito com as coisas que estão acontecendo e que irão acontecer, inclusive com os lançamentos de filmes. E fomos mais uma vez surpreendidos e desta vez pela Young Animal (Sei que quando você lê este nome já sabe de quem estou falando).

Nesta nova edição da revista foi revelado que está em produção um novíssimo anime que será baseado no mangá Berserk de Kentarou Miura. E não fiquem ansiosos para ver como ficará pois o trailer sairá logo mais entre os dias 29 e 31 de Dezembro.

O autor da obra, Kentarou Miura, revelou que o anime vai girar em torno de Guts com sua aparência “Black Swordsman”, o que só é revelado em algumas partes do mangá, que infelizmente não foram animadas, sendo que esta aparência de Guts começou a aparecer no primeiro e ultimo capitulo da série anime de 1997 (Há exatamente 18 anos, e começo a me sentir velho agora).

E também não podemos esquecer que a série de anime não foi totalmente fiel ao mangá excluindo várias cenas e personagens sangrentos. E mais uma ótima noticia é que no dia 20 de Abril será lançado uma nova Box Blu-ray com a versão remasterizada e em HD da série anime. (Poderemos ver sangue em HD).

Porém, como nem tudo são flores, Kentarou Miura também revelou que o mangá de Berserk entrará em hiato, e terá seu próximo capitulo lançado só no verão de 2016, e passará a ter um esquema irregular de lançamentos.