Pular o menu

Notícias em Geral

Josei de Nakahara Aya será adaptado para Dorama!

:: um minuto de leitura

Dame na Watashi ni Koishite Kudasai, mangá Josei da mesma autora de Lovely Complex, vai ganhar versão para TV. Saiba mais sobre a história da azarada Michiko!

WichitaAutor(a)

Josei de Nakahara Aya será adaptado para Dorama!

 

A revista josei "You", da Shueisha, lançada neste sábado dia 14 trouxe uma ótima notícia para os fãs de Doramas e da autora de Lovely Complex, Nakahara Aya.

Sua obra Josei "Watashi ni Koishite Kudasai", também conhecida como "Please, Love me", será adaptada para Dorama

Sinopse:  Michiko Shibata, uma mulher de 29 anos está passando por uma situação delicada. Sua empresa acaba de ir a falência e descobre que seu namorado, um estudante mais jovem que ela e a quem ela bancava financeiramente comprando-lhe roupas e acessórios caros, na verdade nunca a amou. Falida, deprimida por ter sido jogada fora e após uma série de entrevistas mal sucedidas, Michiko dá de cara Kurosawa, um ex-chefe intimidador que ela costumava odiar, mas que pode ajudar a mudar o rumo de sua vida quando oferece a Michiko uma vaga para trabalhar no café que ele agora dirige.

Josei de Nakahara Aya será adaptado para Dorama!

A série ainda está em andamento, e seu oitavo volume chega às lojas no Japão dia 25 de dezembro.  

Aqui no Brasil, o mangá de maior sucesso de Nakahara, Lovely Complex chega às bancas pela Panini ano que vem, mas ainda sem data de lançamento.  

Ainda não há detalhes sobre elenco ou data de estreia, mas especula-se que serão divulgadas mais informações na próxima edição da YOU.

😒

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo