Já faz um tempo que a YG vem enrolando anunciando o debut solo da Baddest Female nos EUA
Depois de uma longa espera tivemos o feat com Diplo e RiFF RAFF em agosto.  
 
E como a YG adora um suspense, dia 04 deste mês a empresa atiçou o público lançando um pôster misterioso que continha apenas uma data e uma pergunta: "Who's Next? 11.21".  
Posteriormente, a mesma imagem foi lançada, mas com a adição do horário, 21h (Do horário local).  
 
Não faltaram teorias e especulações, e o que mais teve foi Blackjack surtando ao relacionar o 21(tanto do dia quanto do horário) com 2NE1, cujo o último lançamento foi há um ano e meio atrás
 
Na terça-feira G-Dragon e Taeyang do BIGBANG, Dara e a própria CL do 2NE1, além do Diretor Executivo Yang HyunSuk, aumentaram o suspense no instagram publicando diversas letras em suas contas, que separadas não faziam sentido algum, mas logo foram postas na ordem certa, pelos fãs mais do que rápidos, revelando assim parte do suspense.
 
Infelizmente para os Blackjacks que queriam o comeback do grupo completo, e felizmente para os CLassifieds, a YG pôs um fim no mistério neste dia 17 (18 na Coreia) lançando a imagem teaser do novo single da CL, "Hello Bi+Ches". 
 
É isso aí, pessoal, daqui dois dias, as 21h(KST) e as 10h aqui no Brasil (No horário de Brasília, 9h aonde não há horário de verão!) o novo solo da Chaerin será lançado! Ansiosos?