Foi registrado nesta última quinta-feira (15 de outubro) e publicado pelo twitter do trademark_bot, revelando documentos de uma possível nova temporada da série Pretty Cure, que será produzida pela Toei Animation(DIgimon, Saint Seiya e Dragon Ball) e terá como título Mahoutsukai Precure! (lit. Magas Precure), e juntamente com o nome, foi revelada diversas outras informações da possível nova temporada e confira abaixo a nova logo.

Se este registro for para a próxima temporada, Mahoutsukai Precure terá lançamento no mês de fevereiro de 2016, da mesma forma que a atual temporada Go! Princess Precure, 12ª da franquia, que teve sua logo registrada em outubro de 2014 e início do anime em fevereiro de 2015.

Já aqui no ocidente é aguardado atualmente a vinda de Smile! Precure, primeira temporada da série a não ser passado em terras americanas ou brasileiras fora de serviços de Streaming especializados em animes (como o Crunchyroll), sob o nome de Glitter Force, tornando a décima temporada (com 48 episódios) da série da Toei em um anime de 2 temporadas de 20 episódios cada. A série dublada está prevista para ser lançada mundialmente via Netflix no dia 18 de Dezembro, sendo já divulgado a mudança no nome das personagens e no tema de abertura da série.