A long time ago…” mentira, na última terça-feira (20) durante comercial do NFL na ESPN, a Disney finalmente foi liberou o terceiro trailer de “Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força”. O trailer trouxe um pouquinho do que será abordado na nova trilogia da franquia.

Deixando mais dúvidas do que respostas, o novo trailer deu muito destaque aos personagens de Daisy Ridley e John Boyega (Rey e Finn respectivamente), que são os protagonistas da nova saga, e mostrou também a face (mascara) e a devoção do novo vilão ao nosso amado Darth Vader. Interpretado por Adam Driver, Kylo Ren trabalha para o Supremo Líder Snoke, interpretado por Andy Serkis (Gollum – Senhor dos Anéis).

E para quem está um pouco dúvida deste novo vilão o próprio J.J. Abrams explicou que ele sabe bem o que veio antes dele e seu sabre foi algo criado por ele mesmo, sendo tão perigoso, afiado e irregular quanto ele.

Agora sem mais delongas o novo trailer de “Star Wars: O Despertar da Força”:

A sinopse do filme ainda não foi liberada, mas já sabemos que a história se passará após 30 anos de “Star Wars: O Retorno de Jedi” e alguns dos personagens da saga original estão de volta. Como você viu no trailer, voltaram o Chewbacca, a Princesa Leia, o Han Solo e um personagem que ainda não apareceu em lugar nenhum e que também está de volta é Luke Skywalker (nem no pôster liberado no sábado passado ele apareceu, você pode conferir o pôster no início da notícia).

Se você hibernou nos últimos meses e não está sabendo do novo filme de Star Wars, fique sabendo que a produção deste está nas mãos da LucasFilm, produtora de George Lucas, e da Disney. A direção é de J.J. Abrams (Star Trek Into Darkness) e este será o primeiro filme da nova trilogia da franquia.

O filme tem data de estreia agendada para 17 de dezembro deste ano no Brasil e em Portugal e para dia 18 de dezembro nos Estados Unidos. Se quiser descobrir um pouco mais sobre o filme no site oficial.