Pular o menu

Notícias em Geral

Conheça Laura, a mais nova lutadora de Street Fighter V

:: um minuto de leitura

Apresentada no BGS 2015, a mais nova lutadora sexy de Street Fighter é a brasileira Laura que promete dar muita surra nos demais personagens.

Fany-ChanAutor(a)

O Brasil Game Show já está em reta final e muitas informações e demonstrações de jogos foram liberadas. Uma dessas foi sobre a nova lutadora de Street Fighter Laura Matsuda, que é irmã mais velha de outro lutador do game, o Sean. Suas imagens foram vazadas no dia 2 deste mês, mas não estragou muito a surpresa.

Na BGS pode-se ver melhor sua jogabilidade que é uma mistura de Capoeira com Jiu-Jitsu e entre suas habilidades especiais estão um chute que traça um arco e acerta o adversário por cima quebrando sua defesa e um agarrão elétrico em que Laura sai rodopiando pela tela segurando o adversário (o último ataque no vídeo abaixo). Este último é uma forma de homenagear outro brasileiro que pertence à franquia, o Blanka, que até agora estará ausente no novo jogo.

Seu visual é o comum nos jogos de luta: roupas sexys e muito peito e bunda. Em entrevista ao UOL Jogos, o produtor do jogo, o Yoshinori Ono, contou que sim, o visual dela é um pouco exagerado, mas que isso ocorreu por que os produtores decidiram trabalhar com a visão fantasiosa dos japoneses em torno da mulher brasileira do que apresentá-la com fidelidade.

Agora veja o trailer da lutadora:

Street Fighter V tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2016 e terá versões para PlayStation 4 e PC.

😒

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo