Pular o menu

Notícias em Geral

Confiram 4 Walls, novo álbum do F(x) + videoclipe

:: um minuto de leitura

Agora em quatro integrantes, a girl band voltou com um álbum intitulado "4 paredes", o quarto de sua carreira, no quarto trimestre do ano. O que significa tudo isso?

LuneiAutor(a)

Confiram 4 Walls, novo álbum do F(x) + videoclipe

Um dos grupos mais famosos da Coréia do Sul, além de um dos mais conhecidos fora dela, o F(x), acabou de fazer o seu comeback com o quarto álbum de sua carreira: 4 Walls.

Esse é o primeiro trabalho após a saída da Sulli em agosto desse ano e o debut solo da Amber, além de ter a responsabilidade de repetir o sucesso do controverso Red Light, lançado ano passado. 

A faixa escolhida como lead single, que estará nas rádios e será apresentada por elas em programas de TV leva o mesmo nome do CD. Confiram o MV, que é totalmente diferente de tudo já feito pelo grupo antes: 

O conceito por trás dele exemplifica a teoria do caos, que diz que mesmo algo pequeno acontecendo – como um xícara caindo no chão – pode gerar tensas consequências. 

A faixa foi produzida pelo grupo de produtores britânicos LDN Noise, os mesmos das faixas Dumb Dumb, do Red Velvet, e View, Do SHINee. Além deles, o disco conta com nomes como Bonnie Mckee (Katy Perry, Britney Spears), The Stereotypes (BoA, SNSD, Far East Movement, Justin Bieber) e conta com uma versão da música Cash Me Out, originalmente gravada pela Zara Larsson

Confiram o álbum completo no Spotify:

Dica do tio Lunei: Se vocês ai tem aquele amiguinhos que nunca escuta K-Pop por puro preconceito, essa é a hora de convertê-lo nesse mundo. 4 Walls soa como tudo o que o Disclosure lançou até hoje, buscando a mesma inspiração no Deep House dos anos 90 e início dos 2000 que tanto faz sucesso na cena eletrônica mundial. Vale uma conferida! 

😒

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo