Pular o menu

Notícias em Geral

Pokéfans preparem-se para se tornarem mestre Pokémon com o Pokémon Go!

:: um minuto de leitura

Se você acha que Nintendo vai deixar você evoluir e se tornar um adulto, desista! Conheça Pokémon Go, o novo aplicativo da empresa que trará Pokémons para a vida real!

Fany-ChanAutor(a)

Pokéfans preparem-se para se tornarem mestre Pokémon com o Pokémon Go!

Qual o maior sonho de qualquer fã de Pokémon? Capturar pokémons na vida real, certo? Agora imagine isso realmente acontecendo. Essa realidade está cada vez mais próxima e prova disso é o novo aplicativo desenvolvido pela The Pokémon Company, a Nintendo, a Niantic Inc. fundada por John Hanke, co-criador do Google Earth e ainda Junichi Masuda da Game Freak Inc., o diretor do jogo da série de videogame Pokémon.

Anunciado na última quinta-feira o game, Pokémon Go, permitirá os jogadores capturarem pokémons em lugares da vida real, treiná-los, trocá-los com amigos e ainda competir com outros jogadores. Veja o vídeo abaixo para compreender melhor como será a jogabilidade do jogo:

Junto com o aplicativo a Nintendo também anunciou o lançamento de Pokémon Go Plus, que também foi produzido pela empresa, uma espécie de pulseira que mostrará aos usuários quando um Pokémon estiver próximo de sua localidade, piscando uma luz de LED e vibrando. Ela permitirá os jogadores desfrutarem de Pokémon Go mesmo quando o smartphone não estiver nas mãos.

Além de informar a localidade dos pokémons o Pokémon Go Plus também permitirá os usuários fazerem ações simples, como capturar um novo monstrinho de bolso ao apertar um botão no dispositivo. Veja o apetrecho abaixo:

Pokéfans preparem-se para se tornarem mestre Pokémon com o Pokémon Go!

O aplicativo estará disponível para download gratuito em 2016 (sem mês definido ainda), na App Store e no Google Play. Já o Pokémon Go Plus, não foi informado sua data de lançamento, nem o seu preço, mas já podem juntar dinheiro.

😒

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo