Com o seu fim próximo, já foi anunciado a nova temporada de Kyoukai no Rinne. O anime que terminaria com 25 episódios, terá uma nova temporada com o mesmo numero de episódios, que esta programada para a primavera 2016.

Kyoukai no Rinne é uma obra da autora Rumiko Takahashi, conhecida mundialmente por suas duas grandes obras: Ranma 1/2 e Inuyasha.

Sinopse para segunda temporada:

O deus da morte Rinne Rokudo e Sakura Mamiya, a garota que consegue enxergar espíritos, frequentam a mesma escola. Os dois passam todo o seu tempo resolvendo os problemas dos espíritos. Rinne é tão pobre que é forçado a pedir dinheiro emprestado a Sakura para comprar ferramentas de deus da morte para solucionar os casos.

Rinne e Sakura cuidam um do outro, mas seu relacionamento não vai para frente. No entanto, com o surgimento de um novo gato preto contratado, uma linda deusa da farsa e uma pessoa com quem Rinne compartilha uma situação especial e que pode tornar tudo ainda mais caótico! As atividades espirituais pós-aula de Rinne e Sakura continuam!