Em sua 23ª edição, um dos maiores eventos gênero do Brasil e sem dúvida o maior do Rio Grande do Sul e da Região Sul do país, o AnimeXtreme está novamente preparando-se para trazer de tudo um pouco ao público otaku e gamer. Trixie e Guimmy (os mascotes oficiais) já deram o tom da diversão, a proposta é aproveitar e se divertir muito nos dias 16,17 e 18 de Outubro. E você já se organizou?

O evento irá ocorrer agora mês que vem, no Centro de Eventos FIERGS em Porto Alegre, no próprio site você encontra todas as informações de como chegar ao evento e na dúvida, siga a onda de otakus, pois este ano promete!

Abaixo você confere o Cronograma Oficial:

Destaques para o Player Tauz, que arrebenta em nossa programação sempre, a famosa Legião dos Heróis, os dubladores Wendel Bezerra, Wellington Lima, Hermes Baroli e Francisco Bretas (nunca deixa de ser bom ouvi-los), Cellbit, Isis Vasconcellos, Gato Galactico (sou fã demais) e muitos outros!

E é claro os vários shows marcantes e apresentações nos palcos, Concurso Cosplay e o Animekê (quero ver os ouvintes dando show hein?).

E se tiver tempo não deixe de dar uma passadinha na sexta-feira, pois teremos o Black Friday, no dia 16/10, os estandes participantes darão 10% de descontos em qualquer compra com valor à partir de R$50,00.

Para deixar o AnimeXtreme ainda mais recheado de atrações a Rádio J-Hero estará fazendo a cobertura do evento, o dj Yoshi, a redatora Dessah-chan e eu, Musa-sama, seremos figurinhas carimbadas em todo o evento, então nos encontrem lá e vamos nos divertir!

Relembrando:

Quando? 16,17 e 18 de Outubro
Onde? FIERGS – Av. Assis Brasil, 8787 – Bairro Sarandi – Porto Alegre/RS
Como? Como você vai ficar fora dessa?

Confira as informações dos ingressos aqui e garanta já o seu lugar.