As meninas do Girl’s Generation estão em ritmo de trabalho acelerado! Apenas um mês depois de terem lançado o MV para a música Party agora as jovens soltaram o vídeo de seu mais novo trabalho: Lion Heart.

Eu só posso descrever essa música nova com uma palavra: viciante! Já o MV que conta com um rapaz usando uma cabeça de leão um tanto quanto ridícula não me surpreendeu muito, mas a beleza da música com certeza compensou para mim, principalmente se eu colocar a música para tocar na outra aba enquanto faço outra coisa.

Podem esperar por análises mais profundas por aqui, com certeza. Mas a minha opinião é bem superficial e fica presa no ponto de que nem a coreografia nem a ambientação do MV são incríveis e, muito menos, conseguem empatar ou superar antigos MV's do grupo, como o de Catch Me If You Can, por exemplo, que conta com uma coreografia bem mais interessante.

Já a canção é gostosinha e tem um refrão bem chicletinho, então você vai passar o dia cantarolando o "Tell me why (…) Lion Heart" (não, gente, ainda não tenho capacidade de romanizar a música só de ouvir, quem sabe no futuro. risos).

Assista o MV completo e não esqueça de comentar sua impressão! Datteba nee!