A Editora NewPOP fez alguns anúncios interessantes na semana passada. A publicadora, que cada dia mais investe na produção editorial pop japonesa em solo tupiniquim vem ascendendo o mercado e provocando as concorrentes com bons títulos.

Para o segundo semestre as mais novas confirmações são: N° 6 e Puella Magi Kazumi Magica.

O primeiro título, é bom lembrar, estava em negociação desde o ano passado e agora foi confirmadíssimo para o mês de julho. N° 6 (lê-se Number Six), light novel de autoria de Atsuko Asano, será lançado no Anime Friends 2015, no próximo mês em São Paulo.

 

O fã interessado em novels vai se deleitar nos nove volumes que narram a história de Shion e Nezumi, dois opostos que vivem em uma sociedade futurística onde o poder financeiro guia completamente as decisões cosmopolitas. O encontro desses dois pode mudar o destino do mundo onde vivem.

Vale lembrar que N° 6 já foi adaptado tanto para mangá quanto para anime. Aqui no Brasil o título ganha o subtítulo “Fuga pela Vida”.

Outro título já confirmado para lançamento no AF 2015 é Puella Magi Kazumi Magica – Malícia Inocente.

 

Da franquia Madoka Magica, que já teve vários outros títulos publicados pela Editora NewPOP, esse mangá conta a história da maga Kazumi, que perde a memória e embarca em uma aventura para recuperá-la e descobre que seu passado está ligado a vários acontecimentos obscuros.

O mangá de Kazumi Magica terá 5 volumes encardenados.

Ambos os títulos serão distribuídos em livrarias e sites especializados no mesmo mês.