Pular o menu

Notícias em Geral

Pure x Real é o nome do novo mangá de Sakisaka Io

:: 2 minutos de leitura

Se você é fã das obras da Io-sensei, esta notícia veio exclusivamente para você, a criadora de Ao Haru Ride trouxe mais informações sobre o seu novo mangá...

Musa-samaAutor(a)

Pure x Real é o nome do novo mangá de Sakisaka Io

Se você é fã das obras da Io-sensei, esta notícia veio exclusivamente para você, a criadora de Ao Haru Ride e Strobe Edge já havia informado que um novo mangá estava a caminho

E finalmente temos mais informações desta que promete história que promete arrepiar os nossos sentimentos:

Pure x Real é o nome do novo mangá de Sakisaka Io

A Bessatsu Margaret da Shueisha anunciou que o mangá se chamará Pure X Real e irá lançar na edição de Julho, que vai as bancas no Japão em 13 de junho. O mangá primeiro capítulo terá 60 páginas e incluirá páginas coloridas.

A frase que dá sentido a obra é: “Qual é o amor você perseguirá?”. A obra seguirá duas garotas que possuem convicções diferentes em relação ao amor.

Yuna sonha com um amor tipo de conto de fadas, uma garota extremamente sonhadora, pelo que se pode observar. Já Akari possui uma abordagem realista sobre o amor.  Como dá pra se perceber é esta diferença que dá origem ao nome da história.

Os protagonistas masculinos são: Kazuomi, que não entende o que é amor (é bom de comer?). Já Rio é um tanto quanto hedonista e não rejeitará nenhuma investida, desde que a pessoa seja bonitinha.

Não preciso dizer que nenhum dos dois tem a personalidade de um príncipe encantado. Preciso?

Quem ficará com quem e o que será feito do futuro dos personagens não sabemos, mas estamos ansiosos para saber.

Sakisaka Io teve a sua obra mais famosa, Ao Haru Ride, recentemente publicada aqui no Brasil pela Panini Comics, uma grande vitória para os fãs da demografia shoujo que estão buscando maior valorização das obras pelas editoras em escala nacional.

Pure x Real é o nome do novo mangá de Sakisaka Io

Esperamos que esta obra tenha sucesso tanto no Japão, quanto aqui, e com alguma sorte será que não poderemos ver Pure X Real nas bancas brasileiras em alguns anos?

😒

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo