Se você é fã das obras da Io-sensei, esta notícia veio exclusivamente para você, a criadora de Ao Haru Ride e Strobe Edge já havia informado que um novo mangá estava a caminho

E finalmente temos mais informações desta que promete história que promete arrepiar os nossos sentimentos:

A Bessatsu Margaret da Shueisha anunciou que o mangá se chamará Pure X Real e irá lançar na edição de Julho, que vai as bancas no Japão em 13 de junho. O mangá primeiro capítulo terá 60 páginas e incluirá páginas coloridas.

A frase que dá sentido a obra é: “Qual é o amor você perseguirá?”. A obra seguirá duas garotas que possuem convicções diferentes em relação ao amor.

Yuna sonha com um amor tipo de conto de fadas, uma garota extremamente sonhadora, pelo que se pode observar. Já Akari possui uma abordagem realista sobre o amor.  Como dá pra se perceber é esta diferença que dá origem ao nome da história.

Os protagonistas masculinos são: Kazuomi, que não entende o que é amor (é bom de comer?). Já Rio é um tanto quanto hedonista e não rejeitará nenhuma investida, desde que a pessoa seja bonitinha.

Não preciso dizer que nenhum dos dois tem a personalidade de um príncipe encantado. Preciso?

Quem ficará com quem e o que será feito do futuro dos personagens não sabemos, mas estamos ansiosos para saber.

Sakisaka Io teve a sua obra mais famosa, Ao Haru Ride, recentemente publicada aqui no Brasil pela Panini Comics, uma grande vitória para os fãs da demografia shoujo que estão buscando maior valorização das obras pelas editoras em escala nacional.

Esperamos que esta obra tenha sucesso tanto no Japão, quanto aqui, e com alguma sorte será que não poderemos ver Pure X Real nas bancas brasileiras em alguns anos?