Lembra-se da live action de Bakuman anunciada ano passado? (você pode ver a notícia aqui) Pois é, finalmente saiu seu primeiro teaser trailer.

O longa contará a história do mangá de Takeshi Obata e Tsugumi Ohba e tem na direção Hitoshi Ohne e no elenco, os atores Takeru Sato (Kenshin, no filme Samurai X – O Filme) e Ryunosuke Kamiki (Soujirou Seta, na sequência de Samurai X – O Filme) foram confirmados como Moritaka Mashiro e Akito Takagi respectivamente.

No papel de Miho Azuki estará a atriz Nana Komatsu (Kinkyori Renai), Shinta Fukuda será encarnado pelo ator Kenta Kiritani (Beck), Sarutoki Minagawa (Death Note) será Takuro Nakai e Hirofumi Arai (Serviço de Entregas da Ki Ki) vivenciará o Kazuya Hiramaru.

A história de Bakuman gira em torno de dois estudantes Moritaka (desenhista) e Akito (escritor) que sonham em se tornar mangakás (criadores de mangás) e seguimos todos seus desafios até conseguirem os seus sonhos (se quiser conhecer melhor a história confira essa matéria peituda da Senchi com o Nakano, aqui).

O mangá foi publicado pela Shonen Jump em 20 volumes no Japão e aqui no Brasil pela JBC em 2013, além da live que será lançada ainda esse ano (dia 3 de outubro no Japão), o mangá já foi para as telinhas em forma de anime que possui três temporadas.

Agora veja abaixo o teaser trailer do longa: