Para os fãs da franquia de games Fate (Type-Moon) e / ou está acompanhando o anime Fate / Stay Night Unlimited Blade Works (Ufotable), uma novidade está sendo veiculada na TV japonesa no mês de maio.

O game Fate / Grand Order, mais nova aquisição da franquia, já apresentou todos os servos da nova Guerra do Santo Graal. O último a dar as caras foi o servo da classe Berserk. Sua identidade, é claro, não foi divulgada, mas a Type-Moon já confirmou que fará isso com todos os demais personagens (servos e mestres). 

O novo servo foi apresentado no site oficial do jogo em um video intitulado "Berserk Edition". O que posso dizer desse novo Berserk? Muito massa! Ainda segundo o site, o game deve ser lançado após o verão deste ano.

Permanecem no elenco Shiro Emiya, como servo Archer, e Saber (Arthuria Pendragon), que curiosamente não faz parte do grupo de servos desta nova guerra.

Fate é originalmente uma franquia de visual novels em que a jogabilidade se desenvolve através de narrativas que se desenvolvem através das escolhas feitas pelo jogador (as famosas rotas). Para este game a equipe da Type-Moon deu opção pelo RPG Mobile para as plataformas Android e IOS, a fim de dar mais mobilidade ao jogadores.

Confira o vídeo "Berserk Edition":

Veja também  os  novos servos das classes Saber, Archer, Rider, Assassin e Caster são apresentados.

Lancer

Caster

Assassin

Archer

Saber

Rider