Neste domingo (12/04),  a cidade de Campinas-SP receberá  a edição especial do 10° Campinas Anime Fest realizado pela empresa Avalon Eventos e nós da J-Hero estaremos trazendo tudo o que acontecerá nesta edição especial.

O 10° Campinas Anime Fest  está recheado de atrações especiais e exclusivas, confira agora mesmo todas essas atrações conosco.

O Palco Palestra receberá vários convidados especiais e dentre eles três vindos diretos do youtube e são eles:  Le Mohamed Aki do canal Le Mohamed Aki, Felipe Castanhari do canal Nostalgia e queridíssima Pathy dos Reis conhecida por seus trabalhos no canal Galo Frito apresentando o quadro Pathy que te pariu e que agora possui seu próprio canal no youtube chamado Pathy dos Reis e para completar com chave de ouro as palestras esta edição especial terá também  a palestra dos dubladores Sergio Stern (Mike de Monstros S.A, Mordecai de Apenas um Show) e Charles Emmanuel (Rony de Harry Potter e Rigby de Apenas um Show) que contaram um pouco sobre as suas experiências profissionais e pessoais relacionadas a arte da dublagem, além de respondem dúvidas, curiosidades e pedidos.

No Palco Bandas terá três super shows com bandas pra lá de especiais e são elas:  As bandas paulistas Saiken e Tokyo Devil e com a banda da baixada santista Ryujin que estarão agitando a tarde no evento e prometem fazer o chão tremer em Campinas-SP.

Já no Palco Anime, ficará a cargo dos concursos de K-pop onde os amantes da cultura sul-coreana esbanjaram  todo seu amor a essa cultura e a essa arte fantástica para todos, no mesmo palco ocorrerá aquele momento onde os amantes da música oriental poderão soltar suas vozes para homenagear seus artistas ou animes favoritos cantando suas canções prediletas no Animekê Livre e no também no Circuito Anime Fest de Animekê valendo uma vaga para a grande final.


Ainda no Palco Anime, ocorrerá aquele momento onde todos os cosplayers subirão no palco para esbanjarem todo o amor e felicidade que tem pelos seus personagens em um emocionante Desfile Cosplay que promete contagiar a todos e também acontecerá mais uma etapa do Circuito Anime Fest de Cosplay, também valendo uma vaga para a grande final.

E no Palco League of Legends rolará um emocionante campeonato de um dos jogos mais jogados da atualidade e esse campeonato promete ser daqueles de tirar o chapéu.

O evento também contará com diversas salas tematicas como: Anime Stick, Oficina de Mangá, Dance Game Arena, Ars Mediaevalis, Ningaoê Retrato Manga, Shadow Guild, NParty, Arena Medieval, AnimeCamp Quest, Sala K-pop Fest, Clube Supernatural Brasil, We are the Legends,  Torneio de Yu-Gi-Oh!, RPG Desire, Expresso Hogwarts, Espaço Magic, Hill Valley Telegraph, Dance Party e Magic Potter.

Os amantes de games também terão um espaço só neles no Arena Games,  onde durante o dia do evento, irá acontecer vários play to play e campeonatos de games como: Fifa 15, Cavaleiros do Zodiaco: Bravos Soldados, Marvel vs Capcom 3 Ultimate, Mortal Kombat Komplete Edition, Tekken Tag Team Tournament, Naruto Ultimate Ninja Storm Revolution, Call of Duty Advanced Warfare, Street Fighter IV.

Além destas grandes atrações o evento contará com cerca de mais de 30 estandes diferentes trazendo váriados tipos de produtos para o público presente.

Para saber mais detalhes sobre alguma atração,  clique aqui para saber mais.
Para comprar os ingressos, on-line clique aqui.
Postos de vendas mais perto de você, clique aqui.

Não percam essa edição especial do 10° Campinas Anime Fest, venha fazer parte junto com a Rádio J-HERO e a Avalon Eventos. Esperamos por vocês.