Pular o menu

Notícias em Geral

Saiu!! Confira o segundo trailer de Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros

:: um minuto de leitura

Pra quem tanto esperou o segundo trailer chegou o// O filme que pode ser considerado um remake da trilogia Jurassic Park, tem estreia marcada para o dia 11 de junho

SenshiAutor(a)

Saiu!! Confira o segundo trailer de Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros

A Universal Pictures divulgou hoje o mais novo trailer do filme “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”. Dirigido por Colin Trevorrow, o filme estará nas telonas no dia 11 de junho.

Como elenco, temos nomes como Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Ty Simpkins, Vincent D’Onofrio, Jake Johnson, Irrfan Khan, B. D. Wong e Omar Sy. E temos o nosso bom e velho como produtor executivo Steven Spielberg.

Dê uma olhada na sinopse: 22 anos após os acontecimentos de Jurassic Park, na Ilha Nublar, foi inaugurado um novo parque de dinossauros, realizando o sonho de John Hammond (Richard Attenborough).

O parque é intitulado de "Jurassic World" e é administrado pela Masrani Global, empresa do bilionário Simon Masrani (Irrfan Khan) que comprou a InGen após os dois Incidentes na Nublar e em San Diego. O novo parque, depois de 10 anos funcionando, alcança a marca de 10 milhões de visitantes.

Entretanto, com o passar do tempo, o público se cansa dos mesmos dinossauros. E é aí que a equipe de geneticistas liderada pelo Dr. Henry Wu (B.D. Wong) resolve criar uma nova atração, algo que trouxesse de volta o interesse do público. A nova atração é um dinossauro híbrido que mistura os DNAs do Carnotauro, do Majungassauro, do Rugops e do Giganotossauro. É o Indominus Rex.

Já vi que, meu dinheirinho dos meses de maio e junho estão bastante comprometidos com essas estreias cinematográficas /cry/

Confira os trailers abaixo:

O velhinho:

O novinho o//

😒

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo