Ai temos um daqueles momentos onde rimos ao notar uma zoeira muito forte.

O videoclipe da música Joker, cantado pelo grupo feminino Dalshabet, está banido das transmissões de TV da Coréia do Sul por conter “incitações sexuais”. Até ai, nada de novo, visto isso ser muito comum por lá. Inúmeras produções de bandas acabaram sendo vetadas, não só por esse motivo, mas também por conterem “violência explícita” e até palavras em japonês. Só que esse caso em especial acabou chamando a atenção de nós da redação da J-Hero, pois a sacada de quem compôs essa canção foi tão genial que chegou a ser engraçada.

Explicarei de acordo com esse post engraçadíssimo do site Koreaboo.

Em coreano, a palavra “Joker” é escrita como “조커”, cuja pronuncia é algo parecido com “JohKu­h”.

Porém, tem também uma outra palavra: “”, que é dita “Jot” – muito parecida com a “”, “Joh”. O que acontece é que, em coreano “Jot” significa aquilo que meninos tem e meninas não. Aquele lugar lá… Vocês sabem, né?   

Por fim, a palavra “” – pronunciada como “kuh” – significa… GRANDE!!!!

Logo, juntando isso tudo, mais a ênfase dada pelas garotas na canção, mais o vídeo contendo uma coreografia sapeca, temos um MV censurado por pedir por um pênis gigante que lhes tire o ar durante a noite inteira pelo vilão macabro do Batman. Afinal, é errado seguir vilões, não é?