Foi anunciado na Jump Festa de dezembro do ano passado, no Japão, que o game com diversos personagens de animes voltará este ano com uma versão mais aprimorada e disponível para os fãs ocidentais.

J-Stars Victory Vs+ possuirá cerca de quarenta personagens, entre eles os jogáveis e os suportes (controlados pelo computador). O game original foi lançado em março de 2014 e como teve um bom feedback no Japão, a Bandai Namco trará o jogo para o ocidente, porém, devido ao licenciamento, sem a presença de alguns dos personagens originais.

O jogo vem para comemorar o 45º aniversário da revista Shonen Jump e o 20º da V Jump, por isso possui diversos personagens que passaram por essas revistas.

Você poderá jogar com equipes de até três personagens, sendo um controlado por você, outro como suporte e um auxiliando apenas nos golpes especiais quando chamado. Também haverá um Story Mode com todas as séries envolvidas e um Modo Arcade.

As vozes dos personagens serão as dos dubladores originais dos animes.

No site oficial do jogo já possui alguns trailers com lutas entre os personagens que participarão do mesmo, e, no dia 03 desse mês, foi liberado mais um: a prévia da luta entre Ichigo e Aizen (ambos de Bleach). Confira abaixo:

O game sairá para as plataformas PS4, PS3 e PS Vita e tem previsão de lançamento para o terceiro trimestre de 2015.