Pular o menu

Notícias em Geral

Digam Adeus a Silent Hills P.T. – Konami Anuncia seu Cancelamento

:: um minuto de leitura

Após anunciarem a retirada da demo do game da PlayStation Store, a produtora Konami anuncia o fim do jogo Silent Hills P.T. que seria uma continuação da franquia.

Fany-ChanAutor(a)

Digam Adeus a Silent Hills P.T. - Konami Anuncia seu Cancelamento

Foi anunciado nessa segunda-feira (27) em comunicado pelo Kotaku o cancelamento do game Silent Hills P.T. O jogo produzido por Hideo Kojima e Guilhermo Del Toro, tinha como protagonista o ator Norman Reedus, que também interpreta Daryl Dixon na série “The Walking Dead”.

Em comunicado oficial a Konami disse que está empenhada em produzir novos jogos da franquia de Silent Hill, mas P.T. não será continuado. Ela afirma que não retira a ideia de utilizar a parceria entre Guilhermo Del Toro e Hideo Kojima para futuros games da franquia.

Rumores pela internet associam o cancelamento do jogo pela possível saída de Hideo da Konami por conflitos de interesse, mas nada foi confirmado nem por Kojima, nem pela produtora.

Digam Adeus a Silent Hills P.T. - Konami Anuncia seu Cancelamento

Através de sua conta no twitter Norman Reedus, demostra estar chateado com o cancelamento do game e pede desculpas a todos que ficaram ansiosos com o jogo, assim como ele.

Silent Hills P.T. utilizaria o motor gráfico Fox Engine, o mesmo utilizado em “Metal Gear Solid V: Phantom Pain” e ainda não haviam anunciado quais seriam as plataformas em que o jogo seria lançado.

Abaixo o teaser trailer lançado para divulgação da demo:

😒

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo