(Não é na Globo, mas VEM AÍ!)

Os fãs brasileiros vão ter o que comemorar nos próximos meses. O serviço de Video Streaming Netflix, e o canal de TV Fechada PlayTV anunciaram muitas novidades. Ao todo, quatro animes tiveram estreias confirmadas em um das duas mídias. Confira!

Netflix

 

O já consagrado site de streaming de vídeo anunciou que em breve terá disponível as duas primeiras temporadas de Pokémon – Black & White, além dos filmes já lançados pela fase. Também estão no pacote a 16ª temporada do anime (Adventures in Unova).

A outra grande novidade do Netflix são os 4 longa-metragens de InuYasha. O melhor de tudo: todos em dublagem brasileira (Estúdio Lexx). E, ainda sem confirmação, o Netflix pode adquirir os 167 episódios da série, que recentemente teve sua dublagem completada.

(Destaque do Netflix para Abril.)

PlayTV

 

E o idolatrado canal PlayTV, que no início dos anos 2000, foi o supra-sumo do mundo otaku no país (agora em rede fechada), anunciou duas estreias em sua programação: Yu-Gi-Oh! e Naruto Shippuden. Os dois fenômenos da produção nipônica fazem parte da nova programação da emissora. Yu-Gi-Oh, sucesso já exibido na Nickelodeon e na Rede Globo, estreia na próxima segunda-feira (23). O horário ainda não foi divulgado.

A grande espera é para Naruto Shippuden, que já tem 53 episódios dublados e estreia em abril na TV brasileira. Até então, o anime só estava disponível em video streaming. Toda a programação de animes da emissora pega a faixa de 16h30 às 18h. O PlayTV confirmou dias atrás, também, novos episódios de Bleach, que já exibia.

(Destaque do PlayTV na nova programação)