No dia 26 de janeiro desse ano a banda japonesa havia informado através de sua fanpage que o Brasil estava na rota de sua nova turnê mundial intitulada “FLOW WORLD TOUR 2015 Kiwami”.

Até que no último dia 21 (de março), a mesma anuncia as datas dos shows que irão compor a turnê. Na sua fanpage eles anunciaram que haverá sete shows nas terras tupiniquins. Confira na imagem abaixo as datas e os locais em que a banda fará shows:

No Brasil:

15 de julho – Manaus;

18 de julho – Fortaleza (Evento – Sana);

19 de julho – São Paulo (Evento – Anime Friends);

22 de julho – Porto Alegre;

29 de julho – Salvador;

01 de agosto – Belo Horizonte;

02 de agosto – Rio de Janeiro (Evento – Anime Family).

A turnê é uma forma de divulgação de “FLOW ANIME BEST Kiwami” que foi lançado no dia 25 de fevereiro e conta com 18 músicas, incluindo a inédita “Awake” e um remix de “FLOW ANIME BEST Kiwami” pelo Dj Kazu. Como o próprio nome do álbum já sugere, este possui músicas que foram trilhas de vários animes, entre esles “Nanatsu no Taizai”, “Naruto”, “Dragon Ball Z”, “Code Geas” entre outros.

O álbum “FLOW ANIME BEST Kiwami” é edição limitada e está disponível somente para o Japão.

Essa é a primeira turnê mundial de Flow, mas eles já fizeram diversos shows em vários países, inclusive no Brasil, no qual eles estiveram em 2013 e em 2014 para shows. A nova turnê começou em março no Japão.