Evolve é um jogo Multiplayer que consiste basicamente em destruir a equipe inimiga. A diferença desse jogo entre outros do mesmo gênero é que o jogo sempre será 4×1, ou seja, 4 players contra apenas 1. Que no caso será um monstro ultra poderoso.

Um detalhe que chamou muita atenção nesse jogo são as características visuais desses monstros e o modo como eles lutam. Sendo eles o Goliath (basicamente um quatro braços do Ben 10, mas com esse rostinho lindo da Thumbnail), o Kraken (Apesar do nome, ele não tem quase nada relacionado ao monstro mitológico. Apenas os tentáculos) e agora o Wraith.

Wraith é uma espécie de assassino sorrateiro que pode criar clones para enganar e distrair os caçadores, para que virem a caça. Apesar de ser o de menor quantidade de vida e resistência, ele promete ser o mais difícil de se lidar.

Detalhe importante do jogo é que os monstros irão evoluindo ao longo do tempo, forçando os 4 players a derrotá-lo rapidamente. As evoluções são diversas e ficam a critério do jogador que comando o monstro, então no mínimo veremos monstros bizarros virando monstros mais bizarros. 

O jogo terá um beta aberto ainda esse mês, então caso queira conferir o jogo por conta próprio é só se informar melhor.

Kraken manda um beijo :3