Pular o menu

Notícias em Geral

Kimi to Boku: mangá teve hiato anunciado a partir do próximo mês!

:: um minuto de leitura

Devido à problemas de saúde do autor, o mangá Kimi to Boku deverá entrar em hiato por tempo indeterminado a partir do mês que vem. Mais detalhes clicando aqui.

HibachiAutor(a)

Kimi to Boku: mangá teve hiato anunciado a partir do próximo mês!

Segundo uma nota publicada na revista Montly G Fantasy, a partir da edição de Dezembro da revista, o mangá Kimi to Boku, de Kiichi Hotta, irá entrar em hiato devido a problemas de saúde do autor.

 Kimi to Boku: mangá teve hiato anunciado a partir do próximo mês!"Kimi to Boku. Notificação e Desculpa pelo Hiato

Após o capítulo deste mês, Kimi to Boku estará em hiato porque Kiichi Hotta-sensei está doente. Para os nossos leitores que estavam ansiosos para a série, estamos muito triste e pedimos desculpas pelo inconveniente. Pedimos desculpas do fundo do nosso coração.

Os editores G Fantasia"

O mangá teve seu 14º volume encadernado neste mês de maio, e já gerou duas adaptações para anime.

Kimi to Boku fala sobre o cotidiano de quatro personagens: os irmãos gêmeos Yuki e Yuta Asawa, o afeminado Shun Matsuoka e o representante de classe Kaname Tsukahara, que se conhecem desde que eram crianças, e estudam na mesma escola no colegial.

Um certo dia, um estudante chamado Chizuru Tachibana é transferido para a mesma escola que os protagonistas e se junta ao grupo, mudando a dinâmica do cotidiano. O mangá é publicado desde 2004 pela Square Enix na GanGan, mas mudou em 2009 para a Montly G Fantasy.

😒

Tags

    Compartilhar

    • Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Telegram
    Você precisa ativar seu JavaScript para acessar os comentários...
    Voltar ao topo